Adestramento


Está buscando um “adestramento” de qualidade e ainda economizar algum dinheiro?
Está procurando um “adestrador” para seu cão?
Quer “adestrar” seu cão você mesmo?
Já imaginou se você conseguir ter o controle total do comportamento do cão em 100% do tempo?
Imagine a possibilidade de caminhar com seu cão tranquilamente pelas ruas do seu bairro, sem que isso seja um transtorno.
Pense em como seria sua vida se o seu cão não destruísse tudo em sua casa.

Nosso sistema de adestramento permite tudo isso e muito mais. Sendo na sua totalidade, sem choques, sem traumas e sem abusos, em apenas quatro semanas seu cão aprende a base da comunicação com você, e isso permite que o “adestramento” permaneça definitivamente na mente do cão.
Uma base coerente será ensinada, um padrão de comunicação que permitirá você entender o cão e mais importante ainda, o cão entender o que você quer que ele faça.
Para o cão, o tempo passa rápido demais. Num dia você olha para seu cão ele é um filhote e em outro já está com seis meses. Mais alguns dias e você fixa sua atenção nele e o que acontece? Ele já está adulto. Então você se dá conta que o tempo passou muito rápido e os “problemas” se intensificaram.
Agora, é a melhor oportunidade para você “treinar” seu cão. Deixar para depois, simplesmente para sentir-se mal e ainda olhar o estrago que seu cão fez (está fazendo), simplesmente não faz sentido.
Construir um caminho seguro para a obediência e para o controle do seu cão, ah...isso sim faz sentido, não faz?
Entre em contato agora pelo fone : (41) 3589-6019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles