Adestramento em Curitiba - Baseado no Relacionamento de Confiança

Adestramento de Cães em Curitiba, você encontra aqui. Adestramento Baseado no Relacionamento de Confiança
O adestramento de cães tendo como base o relacionamento de confiança é mais eficaz que outros sistemas de adestramento.
As grandes vantagens dentre outras, é que principalmente não prejudica a amizade entre o dono e o cão, porque as correções quando realmente são necessárias, são apresentadas somente depois que o cão aprendeu o comportamento correto.
O Cão consegue entender que há uma comunicação no processo e percebe o que queremos, então, ele se esforça para nos agradar porque quer a comunicação das emoções.
Os donos conseguem a obediência com muito mais facilidade porque os cães saem do centro de adestramento ávidos pela atenção do dono – eles entendem que se meu dono está feliz, eu ganho recompensas e carinhos.
Se o cão tem entre 4 e 6 meses além de ser mais rápido, financeiramente é mais interessante, porque em apenas 4 semanas seu cão já está completamente adestrado. ( veja mais em Programas de Adestramento )
Em razão do que foi mencionado, o adestramento de cães tendo como base o relacionamento de confiança, é mais eficaz que outros sistemas de adestramento por manter a amizade, há um entendimento da comunicação, a obediência flui com muito mais facilidade e economicamente é bem interessante.
Ligue agora mesmo e garanta um adestramento de qualidade com o relacionamento de confiança!

(41) 3589-6019

Aguinaldo Diniz e Sonic Maringaland - Melhor faro e Melhor Obediência no Campeonato de Adestramento da CBKC 2014 - no  Rio de Janeiro




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles