Adestramento de cães em Curitiba

Adestramento de cães em Curitiba | Curso para adestramento de cães em Curitiba | Curso para adestradores de cães em Curitiba | Hospedagem de cães em Curitiba | hotel para cães em Curitiba






Adestramento de cães em Curitiba | Curso para adestramento de cães em Curitiba | Curso para adestradores de cães em Curitiba | Hospedagem de cães em Curitiba | hotel para cães em Curitiba

Cães Filhotes

4 a 6 MESES
NESTA IDADE O ADESTRAMENTO AUXILIARÁ DEFINITIVAMENTE VOCÊ E SEU CÃO. NESTA IDADE ELE APRENDE E "NUNCA MAIS ESQUECE".


4 semanas para criar a comunicação. Neste procedimento o cão aprende além da comunicação exercícios de senta, deita, seu lugar, ficar e vir até você quando chamado.

Cães Jovens

6 a 23 MESES
NESTA IDADE, O CÃO JÁ ESTÁ COM ALGUNS PROBLEMAS SE CONCRETIZANDO E O TRABALHO TORNA-SE MAIS INTENSO.

Cães Adultos

MAIS DE 24 MESES

Neste período, o cão precisa de algumas instruções específicas de como aceitar a liderança de seu dono, então o trabalho deve ser feito em etapas - trabalhamos com 3 programas específicos para que seu cão aprenda corretamente e entenda o que significa a liderança.

1º Programa: 4 semanas para criar a comunicação. Neste o cão aprende além da comunicação exercícios de senta, deita, seu lugar, ficar e vir até você quando chamado.


2º Programa: 8 semanas para criar a comunicação e adestramento comportamental. Neste programa o cão aprende além da comunicação exercícios de senta, deita, seu lugar, ficar e vir até você quando chamado e começamos a eliminar os hábitos indesejáveis que o proprietário sente que precisam ser eliminados.


3º Programa: 12 semanas para criar a comunicação, adestrar e modificar comportamentos. Neste programa o cão aprende além da comunicação exercícios de senta, deita, seu lugar, ficar e vir até você quando chamado, eliminamos os desvios comportamentais e o cão sai obedecendo completamente seu dono, sem guia e sem coleira.


Escolha o programa que melhor atenda suas necessidades e nos ligue agora mesmo: (41) 3589-6019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles