Adestramento de cães em Curitiba

Adestramento não é um luxo, antes é uma necessidade, tanto para proprietários quanto para os cães. Se você mora em uma casa mesmo que não seja espaçosa, e quer ter um cão, isso é fácil de resolver. Agora..., se mora em apartamento, ou mesmo em condomínio fechado, então precisa de alguns cuidados especiais.


Possuir um cão é uma sensação única. Para muitos, isso é inexplicável. Apesar de os cães terem suas próprias regras e necessidades individuais, eles conseguem conviver com humanos.
Alguns acreditam, erroneamente, que TODOS os cães precisam de espaço, pois precisam gastar energia e que são animais andarilhos e etc...


A verdade é que os cães conseguem se habituar ao local onde vivem. Desta maneira um cão que é criado dentro de apartamentos não tem a NECESSIDADE FUNDAMENTAL de espaço para gastar energia. Ele precisa de contato com o dono. Precisa de comunicação. Não se deixe enganar por pessoas mal intencionadas que querem a todo custo estressar seu cão em um espaço gigantesco e ainda por cima com um monte de outros cães afugentando seu melhor amigo.


Antes de expor seu cão em situações nas quais ele não consegue lidar e por isso fica agitado, estressado e até traumatizado, consulte o profissional em adestramento Aguinaldo Diniz. Entenda o porquê e como auxiliar seu cão a manter-se calmo e tranquilo, enquanto desfruta da agradável companhia do seu animal de estimação.



acesse nosso site: http://adestramentocuritiba.com/

(41) 3589-6019 | e-mail: contato@adestramentocuritiba.com


Sonic Br Maringaland - BhCac - IPO 3 - Melhor faro e Melhor Obediência Campeonato Brasileiro de Adestramento 2014 - Rio de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles