Informativo




Com o crescente avanço na circulação de informações, um grande número de pessoas estão copiando indevidamente alguns termos que eu, Aguinaldo Diniz, ensino em meus Cursos de adestramento. Algumas pessoas utilizam os termos em seus cursos e os ensinam, mas a verdade é que não sabem o que estão ensinando. Um exemplo disso é a Ancoragem, que é uma maneira de tornar constante uma determinada experiência. Ou o Condicionamento-NeuroAssociativo. É abismante a maneira como os plágios alcançam uma proporção devastadora na internet. Com isso quero informar a todas as pessoas que venham e observem o adestrador utilizando esta técnica que "dizem" que ensinam. Por vezes uma pessoa entra em uma loja e o vendedor apresenta uma ferrari, mas entrega um carro popular básico. Fiquem atentos aos plagiadores! Se perceber que está comprando um curso que é uma fraude, não hesite. Fuja! Não deixe seu dinheiro cair nas mãos de golpistas do conhecimento on line. Você sofrerá duas vezes no mínimo: 1ª- não aprenderá o que deveria aprender, e 2ª-  Perderá seu dinheiro e vai sentir-se mal pelo resto da vida.

Então, quando procurar um profissional de verdade, você irá encontrá-lo apresentando resultados fantásticos. Em primeiro momento com seu próprio cão. Depois com os cães dos clientes. Veja alguns depoimentos:
" O Aguinaldo fez um excelente trabalho com o meu Dudu. Hoje ele é um cachorro mais calmo e super companheiro, adora assistir filmes comigo - muito diferente de como ele era antes.
Os passeios ficaram mais divertidos, pois ele não puxa a guia, caminha no meu ritmo, é bonito de ver.
Nós acompanhamos algumas aulas, já que o Aguinaldo faz questão de treinar os donos também..rsrs e com ele aprendemos que adestramento não é mágica e sim: determinação, paciência e persistência.
EU RECOMENDO!       Alessandra Barradas"


Veja mais depoimentos clicando aqui! 
Aguinaldo Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles