V.Max Morada de Pedras IPO 1


Hoje um pouco mais refeito da emoçao de titular como condutor meu primeiro cão IPO 1, gostaria e preciso fazer alguns agradecimentos. Em primeiro lugar ao meu mestre e mentor, Professor Aguinaldo Diniz. Um genio na arte de adestrar caes. Um genio na arte do contato, tecnicas, sentidos e entendimento dos caes. Mestre, eh uma honra poder entrar no seu CT todos os dias, ganhar um pouco desse oceano de conhecimento que voce tem, e me sinto muito orgulhoso em sempre dizer que sou orientado e treinado por voce Aguinaldo Diniz. Obrigado pela paciencia, pelos incentivos, pelas aulas, pelas conversas e por esse convivio e sintonia que criamos ao longo desse tempo. Muito obrigado mesmo. Queria agradecer aqui tambem aos parceiros de treino, ao Gustavo Zaghique muitas vezes esteve em nossos treinos trabalhando na figuracao, e tecnicamente tambem. Gostaria de agradecer ao Ricardo Rico Teixeira, por toda ajuda, por todo comhecimento passado, pelo incentivo e pelas palavras de coragem sempre. Meu muito obrigado a Dna Etsuko Mizuno, nossa querida Dna. Angela, por me ajudar a organizar uma prova que eu nao tinha a minima ideia de como era feita. Muito obrigado ao MestreSilvio Guimarães, que tambem sempre me auxiliou e me encorajou a tentar o IPO, e que prontamente atendeu nosso convite para julgar nossa Prova de Titulacao e nos brindou com uma aula de conhecimento, dicas e tecnicas que foram de suma importancia para cada um de nos. Obrigado ao Marcelo Costa e Silva, que ontem me incentivava muito, me aconselhava e nos da todo o apoio para seguir no esporte.
Mas a estrela foi voce V.Max. Meu amigo, meu amor e fiel companheiro. O cara que aguenta meu mau humor, meus dias de nervos a flor da pele. Voce como sempre respondeu a tudo. Foi um gigante, um monstro. Fez coisas que no inicio, quem me acompanhava sabia, que ateh mesmo eu duvidava que voce ia fazer. Mas vc segurou a onda. Se superou fisicamente. Compreendeu o que muitos demoram anos em dias. Voce foi o que voce nasceu para ser, um cao abencoado, uma lenda, mas mais que isso, nosso V.Max aqui de casa. Que marca nossa historia mais uma vez, que nos da de presente essa alegria e essa titulacao tao importante. Obrigado Max, o meu eterno agradecimento pra voce, bisneto do Rei, neto do principe e filho da Rainha, a dinastia segue nessa familia, que me da alegrias e alegrias nesse hobby profissional ja que escolhi pra viver. Obrigado mais uma vez
V.MAX DA MORADA DE PEDRAS
I P O 1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Leandro Salles